O núcleo de atendimento funcionará na sede da administração de segunda a sexta, das 8h às 18h
A Administração Regional do Lago Norte e a Secretaria DF Legal inauguram nesta terça (19), às 10h, na sede da Administração, o Núcleo de Atendimento ao Cidadão do Lago Norte. O objetivo é dar maior fluidez às demandas do órgão, além de proporcionar maior comodidade à população que busca por atendimentos de ordem urbanísticas. O posto vai funcionar nas dependências da administração local de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Criada com o objetivo de dar proteção à ordem urbanística do Distrito Federal, a Secretaria DF Legal está investindo na descentralização de seus serviços de forma a melhor atender ao cidadão. Além da sede que fica no SIA Trecho 3, 1545, o órgão já conta com postos de atendimento nas administrações regionais de Brasília, Sobradinho, Gama e Taguatinga.
O único serviço que os núcleos de atendimento não possuem é a Ouvidoria Presencial. Para esse serviço, o cidadão deve dirigir-se à sede da Secretaria DF Legal, por meio do telefone 162 ou por meio do site: http://www.ouvidoria.df.gov.br/canais-de-atendimento-2/
Serviços que o núcleo de atendimento oferece ao cidadão:
Serviço:
Administração Regional do Lago Norte
Endereço: SHIN – CA 05 – Bloco J1 – Térreo
ASCOM – RA XVIII – Jussiara Santos – Fone: 3468 9418 – Wpp 982624212- Foto: Jussiara Santos * Com informações da Secretaria DF Legal
Administração Regional do Lago Norte
SHIN CA 1 Bloco A Lote A Sobreloja Shopping Deck Norte - Lago Norte CEP: 71503-505.
Telefone:
(61) 99108-1790
BRASÍLIA - DF