17 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/06/20 às 10h10 - Atualizado em 29/06/20 às 16h15

Eleições dos Conselhos Regionais de Cultura 2020 – on line

CCDF convoca toda a Comunidade Cultural do DF

Inscrição de candidaturas, de 16 de julho a 16 de Agosto de 2020, efetuadas por meio de preenchimento de formulário disponibilizado pelo CCDF mais documentação.

O Formulário de Inscrição de Candidatura, Declaração, modelo de Declaração de Residência e Declaração de Ciência, estão disponibilizados no fim da Minuta do Edital das eleições dos CRCs 2020.

As eleições serão realizadas on-line entre os dias 21 de setembro à 02 de outubro de 2020, nas Regiões e Macrorregiões Administrativas.

A documentação, mais o Formulário de Inscrição e seus anexos, devem ser enviada para eleicoescrcdf@gmail.com – (em formato PDF).

O processo de votação deste edital ocorrerá de forma digital!

Para votar no período de 21 de setembro a à 02 de outubro de 2020, até às 18 horas (horário oficial de Brasília/DF).

Mais informações estarão disponíveis no site da Secretaria de Cultura
Mapa do site Dúvidas frequentes