12 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/07/16 às 16h13 - Atualizado em 8/11/17 às 21h14

CANAIS DE ATENDIMENTO

COMPARTILHAR

Para manifestações da Ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sa manifestação via internet

Você pode registrar e companhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora

Ligue 162

Central de atendimento do GDF, gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e celular, é exlusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. 

 

Atendimento presencial

SHIN CA 05 – Conjunto J – Bloco A – Térreo

Horário: das 8h às 12 h e das 14h às 17h

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros